DIVULGAÇÃO DE EVENTOS EM ALTA E QUALIFICAÇÃO EM BAIXA

Muitos divulgadores e pouca qualificação , no ano que si passou o numero de divulgadores de eventos mais que triplicou . Com destaque do publico feminino que cresceu muito nesta área.

Resultado de imagem para pessoas na festa

O crescimento de eventos e das bandas ajudou muito a atrair mais pessoas para a área de divulgação . Isso muitas vezes apenas por causa da intenção de ganhar espaço na Midiã ou em ganhar senhas para eventos , já que salários geralmente ficam apenas para divulgadores fixos das bandas , e não para os divulgadores de eventos ou de fã clubes de artistas.

Resultado de imagem para pessoas na festa

Com a falta de qualificação de mão de obra  , divulgadores de eventos vão perdendo espaço no mercado . Isso acontece porque as bandas já tem seus propios divulgadores qualificados , além de empresas que já trabalham com a divulgação de eventos . Em pesquisas é apontado que uma empresa de divulgação em uma única postagem tem alcance de informação maior que 10 divulgadores juntos.

Para divulgadores de eventos viverem disso é necessário buscar qualificação e curso de publicidade e informática , além de arte gráfica. O número de profissionais que vivem disso é muito pequeno , já que para ganhar confiança e seguidores custa muito tempo ou até anos.

REDATOR:JOSÉ EDSON




0 comentários:

Go to Top
Copyright © 2013 Pmn Divulgações
Template Created by :