FITNESS


Qual o melhor exercício para perder barriga rápido? Veja como fazê-lo passo a passo em casa ou na academia

Todas as atividades físicas precisam ser bem orientadas e não podem ser praticadas à revelia. E para dieta adequada.
Se sua intenção realmente é executá-los em casa, temos boas orientações para lhe passar para você começar a queimar aquelas gordurinhas chatas e teimosas ao redor da cintura.

1 – Escalador cruzado

escalador cruzado
A posição inicial é essa: você deve apoiar suas duas mãos no chão e ficar na ponta dos pés. Seu corpo deve ficar parado, sempre esticado e na mesma posição. Em seguida, deve esticar uma das pernas e “jogá-la” para um dos lados. Esse é o movimento, que deve sempre ser repetido com as duas pernas. Sua musculatura irá se dilatar ao mesmo tempo em que você irá reduzir massa gorda no corpo.

2 – Agachamento

Agachamento

Com as mãos entrelaçadas na nuca, você deve flexionar as pernas e ficar nessa posição. Em seguida, deve começar a se agachar e a levantar vagarosamente, deixando que seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos. Dessa forma, você vai contribuir para que o seu corpo desenvolva mais músculos e queime um numero maior de gorduras.

3 – Bicicleta no chão


Bicicleta no Chão Exercício


Para quem costuma se dedicar à prática de atividades físicas, a bicicleta é uma das mais simples. Você deve deitar no chão de costas (com a coluna reta) e erguer as duas pernas. Depois, deve começar a movimentá-las, como se de fato estivesse pedalando. A cada movimento, lembre-se de esticar bastante as pernas. Essa força feita sobre o músculo é que irá lhe proporcionar os ganhos em perda de peso que espera alcançar.


4– Prancha lateral com torçãoPrancha Lateral com Torção

Gostaríamos de lhe apresentar esse exercício. O modo de fazer é simples! Fique de bruços e apóie os seus antebraços no chão para lhe darem firmeza. Suas pernas devem ficar uma sobre a outra e as laterais dos pés devem estar encostadas no chão. Eleve seu corpo, subindo os quadris, de forma que fiquem torcidos (ou rotacionados). Permaneça nessa posição por cerca de 20 segundos e depois volte à posição inicial. Troque o lado e repita a atividade. 









0 comentários:

Go to Top
Copyright © 2013 Pmn Divulgações
Template Created by :