AMANDA FRANCO NAO E MAIS VOCALISTA DO FORRO DE MAJOR

Por meio de uma rede social a vocalista Amanda Franco da banda Forro de Majro (Arez-Rn). Amanda que participou de 2 DVDs, alem de ter passado anos na banda.


Confira agora o texto postado pela mesma  na sua nota de esclarecimento!


NOTA DE ESCLARECIMENTO Boa tarde Amores da Minha vida. Hoje venho aqui por meio dessa notar dar a Notícia que hoje encerra-se meus Trabalhos com Minha Banda do coração ‪#‎forrodemajor‬,banda essa a qual vivi momentos incríveis. Primeiramente obrigada meu Deus por esta oportunidade que foi única em Minha Vida e que eu soube aproveitar,obrigada a meu irmão e Parceiro de Palco @bakinhomajor por tudo que vivemos nesses 3 anos juntos,admiro muito vc,tô torcendo pelo seu novo projeto e te desejo muito sucesso pq sei que vc é merecedor. Aos meus Músicos por me aturarem kkk...amo vcs do fundo do meu coração. Foram 3 anos de lutas,vitórias,tristezas,alegrias,conquistas,mas nunca baixamos a cabeça,pois até quem queria atrapalhar acabava ajudando. Nessa minha Jornada conquistei muitas coisas,amigos,parcerias e em Especial vcs meus amores,meus fãs lindos que torcem e admiram meu trabalho,obrigada por tanto Carinho,sou grata demais a Deus por vcs Acredito gente que Deus não fecha portas ou Janelas,mas acredito que ele sabe o tempo certo para todas as coisas. Por isso fé no Pai,e aguardando o que ele quiser pra mim. Estou muito Feliz pq sei que fiz Minha Parte,ficará muitas saudades,mas a vida é assim. Sucesso Mano veio Deus não te deu esse dom à toa,continuarei torcendo por vc ,talento VC tem,obrigada por tudo,foi por VC que fiz Minha parte. As mina pira em mim Tomando cirok As mina vem em mim Tô de amarok 🎶 ‪#‎majoremajor‬ Obrigada gente 😢😘😍Atenciosamente: Amanda Franco
Link da postagem:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1784206348465684&set=p.1784206348465684&type=3&theater

🎤



0 comentários:

Go to Top
Copyright © 2013 Pmn Divulgações
Template Created by :